Brinquedos Pet Member's Mark®

Diversão Animal!

Brincar é um comportamento natural dos pets e, no caso dos cães, alguns são mais brincalhões do que os outros, mas o fato é que os brinquedos são itens essenciais na vida de todos eles. Isso, porque tais acessórios ajudam na saúde mental e física do animal, além de livrar o pé da cadeira ou mesa, o chinelo ou outro item da casa, das artimanhas do seu bicho de estimação. As opções são inúmeras, por isso, escolher o item de divertimento certo requer um tanto da atenção do dono. Vamos às dicas!

Benefícios dos brinquedos de corda

A ação de mastigar um brinquedo de corda é realmente boa para os dentes do seu cão, uma vez que essa brincadeira assemelha-se à quase uma escovação.

Cuidados necessários

Alguns cachorros possuem a mordida mais forte e podem vir a destruir os brinquedos e, nesse caso, é preciso que o dono fique atento, uma vez que pode haver o risco de o pet ingerir pedaços, desenvolvendo, assim, uma obstrução gastrointestinal grave. A dica é sempre supervisionar a hora da diversão do seu bicho de estimação para que eventuais problemas não aconteçam!

Quando trocar?

Quando o brinquedo começar a ter uma aparência de desgaste é hora de descartá-lo e começar a busca por um novo presente para o seu companheiro de quatro patas.

Onde encontro?

No Clube! Há modelos exclusivos de brinquedos pensados especialmente para os pets. Os Brinquedos Pet Member´s Mark são feitos de corda colorida trançada, e podem ser usados para jogar e buscar, cabo-de-guerra ou simplesmente mastigar. Com eles a diversão do seu cãozinho está garantida!