Lenço Demaquilante Member’s Mark®

Pele limpa e refrescante:

Você chega cansada do trabalho ou de uma festa qualquer, e bate aquela preguiça de lavar o rosto para tirar a maquiagem... A cena é comum, por isso, é hora de lançar mão dos lenços demaquilantes, produto que ajuda na remoção do make e dos resíduos acumulados na pele ao longo do dia. Tome nota de algumas dicas para ajudar você nesse ritual necessário:

  1. Sem restrição

    Os lenços demaquilantes Member’s Mark® podem ser usados em todos os tipos de pele. Sua fórmula feita especialmente com aloe e vera e vitamina E, remove a maquiagem e hidrata a tez.

  2. Do jeito certo

    A maneira correta de aplicar o lenço é fazer movimentos circulares nas áreas desejadas do rosto, de forma suave. Ele pode ser usado, inclusive, nas áreas dos olhos, mas, ainda assim, por ser um local sensível, então, recomenda-se manter as pálpebras fechadas durante o momento da aplicação.

  3. Xô Resistência!

    A máscara para cílios e maquiagens com glitter possuem uma aderência maior à pele, por isso, a fórmula do lenço demaquilante Member’s Mark® foi criada para facilitar a retirada desses produtos de beleza mais resistentes.

  4. Cuidado intensivo

    Após retirar a maquiagem, pontos de vermelhidão podem surgir nas pálpebras e no nariz. Essa eventualidade é comum, e é causada pelos movimentos feitos ao limpar a pele. Para evitar que essas manchas vermelhas se tornem irritações, experimente passar por todo o rosto um cubo de gelo envolto em um pano, mas lembre-se, os movimentos devem ser suaves para não lesar a tez. Essa prática ajuda a repor os minerais perdidos durante a higienização da face e, além disso, faz com que a derme relaxe.

  5. Grand finale

    Após a limpeza, a dica é passar seu hidratante preferido por todo o rosto, fazendo movimentos circulares, semelhantes a uma massagem. Essa é uma maneira de você repor a água que foi perdida no processo de retirada da maquiagem.