Pão de Queijo Member’s Mark®

QUITUTE BOM DEMAIS!

O Brasil é muito rico não só culturalmente, mas também no setor da gastronomia! Sabendo disso, o Clube não poderia deixar de levar aos seus sócios uma iguaria que tem a assinatura do país e é a cara de Minas Gerais: o Pão de Queijo Member´s Mark. Ele pode ser encontrado em três versões: tradicional, lanche e coquetel, e, para quem gosta de sair do trivial, aqui vão dicas de alguns recheios para incrementá-lo.

Com creme de avelã

Alegre o seu café da tarde, recheando o pão de queijo, ainda quente, com uma generosa camada do Creme de Avelã Member´s Mark.

Com requeijão e goiabada

Se o pão de queijo tem raízes fortes no estado mineiro e no Brasil, imagina a clássica combinação Romeu e Julieta! Para fazer um prato tipicamente brasileiro, experimente recheálo com uma camada generosa de Requeijão Cremoso Member´s Mark e uma fatia de goiabada cascão.

Com peito de peru e patê de manjericão

Para um lanche leve e saudável, aposte em uma mistura aromática de dar água na boca. Experimente rechear o pão de queijo com um delicioso patê de manjericão e uma fatia de peito de peru! Para fazer o patê, bata no liquidificador 200 g de cream cheese, 1/2 caixa de creme de leite, 1 xícara de chá de folhas de manjericão e 125 ml de azeite. Depois, tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto. Misture bem e deixe gelar por duas horas antes de montar o lanche.