Sabão Líquido Member’s Mark®

5 Dicas para lavar suas roupas:

Se você é daquelas pessoas que não têm muita intimidade com a máquina de lavar e morre de medo de estragar suas roupas, não se preocupe. Nós temos algumas dicas que vão te ajudar.

  1. Escolha o sabão líquido ideal

    Para lavar suas roupas com maestria, o primeiro passo é escolher um sabão líquido que cuide da mesma forma das suas roupas brancas e coloridas, garanta a limpeza em uma única lavagem, e não maltrate sua roupa ou a máquina de lavar.

  2. Separe suas roupas antes de lavar

    Ninguém gosta quando aquela blusa branca linda sai azul ou vermelha da máquina de lavar. Portanto, uma dica importante é separar as roupas brancas das coloridas.

  3. Separe também por tecido

    Você sabia que os tecidos delicados têm um ciclo de lavagem diferente? Então separe suas roupas de acordo com o tecido e selecione o ciclo de lavagem correto para cada um.

  4. Cheque os seus bolsos

    Perder dinheiro na máquina de lavar é ruim, mas, pior que isso, é perder suas roupas porque algo em seus bolsos soltou tinta. Então, sempre os verifique antes de levar a peça à máquina de lavar. Outra dica importante é desabotoar as roupas e fechar os zíperes, para que as mesmas não estraguem.

  5. Leia sempre as etiquetas

    Parece besteira, mas essa dica é especialmente importante se é a primeira vez que você está lavando determinada roupa. Leia a etiqueta com cuidado e certifique-se de como deve ser lavada, cada peça secada e passada.

Pronto! Ainda não dá pra dizer que você é um profissional, mas certamente já sabe se virar.