Ultimate Multiuso Member’s Mark®

Tudo o que você precisa saber sobre os limpadores multiuso!

Práticos e ótimos aliados para simplificar e ganhar tempo na limpeza da casa, os limpadores multiuso são eficientes e indispensáveis no dia a dia. Quer saber qual a melhor maneira e onde usar esse tipo de produto? Tome nota!

  • Recomendado para a limpeza de superfícies laminadas, de vidro, metal e cromados, é importante que, antes de usar o produto, você faça uma pequena aplicação na área desejada, para não correr o risco de danificar a área por completo! Por exemplo, multiusos não são adequados para limpeza de objetos de madeira.
  • Para uma limpeza completa com o multiuso, tenha em mãos alguns acessórios, como panos descartáveis, buchas e esfregões. Assim, você assegura um melhor resultado na remoção da sujeira indesejada.
  • Na cozinha, o multiuso entra em cena na limpeza de restos de comida, respingos de molho ou de gordura sobre o fogão e a pia, também na higienização dos azulejos e piso.
  • No banheiro, metal da torneira e dos misturadores, vidro e cerâmica, ganham um brilho extra ao serem limpos com o multiuso. Borrife o produto diretamente sobre a área desejada e remova o excesso com um pano de microfibra seco.
  • Janelas em alumínio, alguns eletrodomésticos e utensílios de cozinha também podem receber o produto, permitindo uma limpeza profunda e, dependendo das sujeiras, é possível eliminá-las sem grandes esforços.
  • Em acessórios em geral feitos em couro sintético, como bolsas, carteiras, tênis, bancos do carro, bem como os emborrachados, entre eles chinelos, sandálias e calçados, o multiuso também pode ser usado.

Lembre-se!

Antes da utilização de qualquer produto, leia as instruções do rótulo.

Procurando um fiel escudeiro para facilitar sua limpeza diária? A dica é o Ultimate Multiuso Member’s Mark®, além de possuir um gatilho com dois tipos de jatos para ser exímio na remoção das sujeiras, ele é tão bom quanto à marca líder e possui ótimo custo-benefício. No Clube tem!